Como perder barriga e gordura localizada de forma eficaz

Quando o assunto é eliminar a gordura localizada, existe uma quantidade absurda de informação incorreta. Dietas milagrosas, ou um alimento com o poder de fazer desaparecer a barriga em alguns dias, não existem. Assim, você acabará por tentar diferentes regimes sem nenhum sucesso, e por ficar ainda mais desmotivado para tentar novas dietas para perder peso, perder barriga e gordura localizada.

A receita para um verão na praia a exibir a sua barriga lisa, será uma combinação de exercícios, dieta e de tratamentos de eliminação da gordura localizada.

Adote uma Alimentação Saudável

Não é necessário passar só a comer verduras ou passar muitas horas sem comer. No entanto, há que adotar um certo regime alimentar mais saudável. O importante é continuar a suprir todas as suas necessidades fisiológicas, ou seja, emagrecer não significa comer menos, mas sim melhor.

 

Perder peso no centro ana garciaPerder peso e preparar o seu corpo para a praia ‚Äď Dicas Infal√≠veis

 

  1. Corte o A√ß√ļcar

Perder barriga

Provavelmente, a informa√ß√£o de que o a√ß√ļcar em excesso faz mal √† sua sa√ļde n√£o ser√° nenhuma novidade. No entanto, saiba tamb√©m que o a√ß√ļcar contribuiu para a produ√ß√£o de gordura. Isto ocorre atrav√©s de uma acumula√ß√£o de frutose no f√≠gado, levando a uma acumula√ß√£o de gordura no f√≠gado e na barriga.

Pior ainda, s√£o as bebidas a√ßucaradas. Estas s√£o as grandes respons√°veis pela obesidade infantil, simplesmente porque o nosso c√©rebro n√£o tem a capacidade de processar o a√ß√ļcar presente nos l√≠quidos da mesma forma. Assim, √© recomendado que reduza o a√ß√ļcar na sua alimenta√ß√£o e que corte totalmente as bebidas com a√ß√ļcar.

  1. Corte os Carboidratos

Perder barriga

Ao cortar os carboidratos da sua dieta, irá perder uma quantidade considerável de gordura. Quando uma pessoa excluí os carboidratos do seu regime alimentar, perderá peso e reduzirá ainda o seu apetite. Visto que ao reduzir os carboidratos o seu corpo perderá alguma água, você irá começar a perder peso em somente alguns dias.

 

  1. Coma Mais Proteína

perder barriga

Alimentos ricos em proteína vão fazer maravilhas no seu corpo e influenciar bastante a sua perda de peso, por isso, deve de ser implementada ao máximo na sua dieta. A proteína vai saciar o seu apetite, impedindo que coma mais do que aquilo que precisa e vai aumentar o seu metabolismo.

 

  1. Descubra os Benefícios da Fibra

beneficios da fibra

A fibra sol√ļvel vai absorver a √°gua e formar um gel que por sua vez contribuir√° para que os alimentos demorem mais tempo a ser processados pelo seu sistema digestivo. Assim, voc√™ ir√° ficar com um sentimento de saciedade, diminuindo a quantidade de comida que ingere. Incorpore alimentos ricos em fibra sol√ļvel na sua dieta, como couves-de-bruxelas, abacate, legumes ou amoras.

 

  1. Evite as Gorduras Trans

Comida saud√°vel

As gorduras trans podem ser encontradas em algumas margarinas, apesar de muitos produtores j√° terem removido as mesmas dos seus produtos. Isto porque este tipo de gorduras est√° associado a inflama√ß√Ķes, doen√ßas cardiovasculares e a um aumento de gordura abdominal. Para evitar esta gordura, leia sempre atentamente a lista de ingredientes de cada produto.

 

  1. Corte o √Ālcool

beber √°gua

Al√©m de todos os poss√≠veis problemas de sa√ļde que o √°lcool traz consigo, um deles √© a gordura abdominal. Se cortar no √°lcool, poder√° diminuir a sua barriga devido ao armazenamento da gordura em excesso. Tente remover o √°lcool dos seus h√°bitos de consumo ou ent√£o diminua-o.

 

whatsapp

 

  1. Tenha Atenção ao Stress

stress emagrecer

Altos n√≠veis de stress v√£o acabar por o fazer consumir mais alimentos, isto porque o stress ativa as gl√Ęndulas suprarrenais para produzirem cortisol. Assim, os altos n√≠veis de apetite v√£o acabar por se fazer notar na sua barriga. Isto √© ainda mais crucial nas mulheres que t√™m uma cintura mais larga, pois tendem a produzir ainda mais cortisol.

 

  1. Aposte no √ďleo de Coco

óleo de coco

O óleo de coco é uma das melhores gorduras que pode consumir. Está provado que, se alterar os outros óleos tradicionais pelo óleo de coco, perderá gordura abdominal localizada. Este óleo é também muito elevado em calorias, pelo que deverá consumir adequadamente.

 

Aposte no Exercício Físico

Centro Ana Garcia

Depois de adotar uma dieta recheada de alimentos saudáveis, terá de complementar a queima de gordura com alguns exercícios físicos. O exercício físico aeróbico é uma das formas mais eficazes de reduzir a gordura localizada na barriga. Quanto mais minutos por semana você praticar exercício, mais peso irá perder.

No entanto, voc√™ n√£o querer√° s√≥ perder barriga e a gordura localizada. Ter√° de refor√ßar tamb√©m o seu corpo ao preservar e ganhar massa muscular. Para esse efeito, tente incorporar o levantamento de alguns pesos na sua rotina do gin√°sio, ou at√© mesmo em casa. Todavia, consulte um profissional de sa√ļde antes de come√ßar a praticar exerc√≠cio f√≠sico intensivo.

 

Explore a Cavitação

cavitação

Como cada indivíduo é diferente, há pessoas que já tentaram de tudo, incluindo as dicas referidas acima e mesmo assim não conseguem perder peso. Um processo estético, que não é invasivo, dá-se pelo nome de Cavitação de Gordura por Ultrassom.

Através da cavitação, é possível transformar as suas células de gordura em ácidos gordos, assim, esses serão então removidos pelo nosso organismo, ao contrário das células de gordura que permanecem no nosso corpo.

Este procedimento n√£o √© adequado para a perda de peso em geral, mas sim para ficar com uma barriga lisa e tonificada. O tempo para ser poss√≠vel verificar os resultados ir√° variar de pessoa para pessoa, mas ser√° relativamente r√°pido. No entanto, ser√£o necess√°rias v√°rias sess√Ķes para realmente funcionar.

 

whatsapp

 

Perder barriga é um processo

N√£o espere perder a barriga da noite para o dia. Se seguir as nossas dicas acima descritas, estar√° num bom caminho para um corpo elegante. No entanto, consulte sempre um especialista para o acompanhar em qualquer decis√£o que tome.

Caso j√° tenha tentado dietas e exerc√≠cio, mas sem sucesso, d√™ uma oportunidade √† cavita√ß√£o ‚Äď um processo n√£o-invasivo atrav√©s do qual √© quase garantido que perder√° a gordura acumulada na sua barriga.

Leave a Reply

× Podemos ser √ļteis?