Qual a melhor profissional para fazer microblading

Sobrancelhas perfeitas com Microblading

A incrível popularidade que o Microblading ganhou nos últimos anos deve-se naturalmente aos resultados que se conseguem obter nas sobrancelhas de quem procura esta técnica. Esta procura recai na grande maioria dos casos sobre qual a melhor profissional para fazer microblading?

Beleza, perfeição e naturalidade nas sobrancelhas são conseguidas desde que seja um microblading com um design adequado e bem feito, bem como aplicado por mãos sensíveis e talentosas de uma verdadeira profissional da maquilhagem permanente.

Há pessoas que por natureza, saúde ou depilação em excesso ou mal feita têm sobrancelhas imperfeitas, com falhas ou mesmo inexistentes. Para essas pessoas, o microblading abriu uma janela de esperança para conseguirem ter as sobrancelhas sonhadas.

Umas sobrancelhas perfeitas irão realçar não só o seu rosto, como irão torná-la uma pessoa mais expressiva, confiante e bela, uma vez que as sobrancelhas são parte essencial na sua expressividade facial.

Escolher a profissional certa é por isso fundamental. Assim vamos passar ao seguinte ponto:

 

Qual a melhor profissional para fazer microblading?

 

De seguida iremos deixar os aspectos que na nossa opinião deverão ser fulcrais na escolha.

Fazer uma alteração no rosto tem e deve ser uma decisão ponderada, pois será uma decisão que apesar de não ser definitiva irá ter uma duração minima, se bem feito, de 6 meses, logo terá de começar a sua pesquisa:

Em primeiro lugar, como não pode deixar de ser, iremos consultar o Sr. Google. Normalmente os primeiros resultados são os mais clicados e os mais procurados pelo publico em geral, logo este será um bom ponto de partida.

De seguida deverá analisar os resultados obtidos e fazer alguma pesquisa acerca das profissionais de microblading disponíveis nesta primeira pesquisa. Deverá ter em atenção, entre outros, os seguintes pontos:

  • Consultar o portefolio da profissional. Gosta?
  • DESCONFIE de fotos muito trabalhadas ou com notória edição.
  • Consultar os testemunhos de anteriores clientes. No website institucional, facebook ou até canal de youtube podem ser fonte de pesquisa acerca desses testemunhos.
  • Saiba se a profissional avalia o seu caso e a aconselha adequadamente antes de fazer o procedimento. Se esta avaliação for gratuita tanto melhor 😉
  • Já falou com a profissional? Está tranquila e gostou da conversa? É bom sinal…
  • IMPORTANTÍSSIMO, não se envergonhe… Pergunte pela certificação profissional e em que escola foi conseguida. Certificações obtidas em escolas credenciadas como a EPAFE ou EEE(entre outras) são sem duvida mais valias.
  • Visite o espaço antes de fazer, a higiene, a segurança, os produtos utilizados, os utensílios e até as boas vibrações que o espaço lhe proporciona ajudarão na sua decisão.

 

Ana Garcia Microblading
MARCAR AGORA

 

Microblading barato??? Como os preços devem influenciar a minha escolha.

Hoje em dia há centenas de profissionais e espaços que oferecem este tipo de serviços todos a competir por um lugar de destaque no mercado. Existe também uma diversidade enorme nos preços praticados. Mas, qual a razão para uma tamanha disparidade nos preços?

Bem, esta é uma discussão que pode levar dias e dia sem se chegar a um consenso. Dependerá do preço sabermos qual a melhor profissional para fazer microblading?

Só posso deixar uma opinião pessoal, e atenção que não é mais que isso…

Se compramos barato, vamos ter serviços e produtos com qualidade correspondente, se comprarmos muito caro, possivelmente o preço poderá estar inflacionado, logo vamos saber sobre os preços praticados pelas melhores profissionais e saber o que é normal num serviço de microblading de qualidade superior. 😉

Quando está em processo de decisão deverá questionar os preços praticados por cada profissional e encontrará com certeza preços mais altos e preços mais baixos.

A tendência natural da maior parte das pessoas é ficar “de pé atrás” quando se depara com preços mais elevados. ERRADO. Deve desconfiar é quando encontra o mesmo serviço com valores mais baixos e questionar-se: “Porque é este preço tão baixo em relação às melhores profissionais do mercado?”

Nunca se esqueça do seguinte: Uma percentagem significativa dos trabalhos por nós realizados são a tentar ajudar clientes com más experiências em locais mais baratos.

 

Microblading corrigido
Na imagem pode ver ver uma correção feita em microblading antigo. (PermaBella)

Nestes casos, como resultado, as clientes acabam por gastar muito mais do que se tivessem optado pela profissional correcta logo na primeira fase, e atenção que há algumas profissionais muito, mas mesmo muito boas no mercado.

Se quer ficar com algo deste artigo que seja isto:

Faça a sua pesquisa e decida qual a profissional com sabedoria. Fique tranquila e satisfeita mesmo antes do dia do procedimento e não se esqueça que boas sobrancelhas não são baratas e as sobrancelhas baratas dificilmente são boas.

Leave a Reply

× Podemos ser úteis?