Rua dos Arneiros 21C - 1500-055 Lisboa
963958684
+351963958684

Tratamento do ACNE com Dermapen

Tratamento do ACNE com Dermapen

Tratamento do acne com dermapen

Quem sofre de ACNE sabe perfeitamente o quão difícil é lidar com este problema. Não fosse o ACNE frustrante o suficiente, lidar com as cicatrizes e manhas na pele por ele deixadas é uma luta diária e por vezes chegamos a pensar em desistir e aceitar esta condição. Agora já pode esquecer este problema e dá-lo como resolvido. Vamos saber como funciona o tratamento do acne com Dermapen.

O que é o dermapen?

O Dermapen é um método de terapia da pele baseado na micro-perfuração da pele com micro-agulhas através de uma máquina que perfura a pele verticalmente de uma forma automatizada. Este processo estimula naturalmente o colagéneo e a elastina com danos epidérmicos mínimos, aumentando os resultados no rejuvenescimento da pele de uma forma eficaz e segura.

A função de perfuração automática a alta velocidade aumenta a eficácia do tratamento, pois possibilita a intervenção na pele com múltiplas inserções, reduzindo a dor ou desconforto para a cliente. Antes de efectuarmos o tratamento pode ser aplicada uma anestesia tópica para reduzir esse mesmo desconforto.

 

Saiba mais sobre as anestesias

 

Posso então fazer tratamento do ACNE cicatrizes e manchas com Dermapen?

O tratamento com Dermapen é indicado para diversas patologias da pele, tais como:

  • Aumentar a luminosidade da pele;
  • indução natural de colagéneo;
  • Lifting e rejuvenescimento da pele;
  • tratamento de ACNE e cicatrizes;
  • aclaramento de manchas na pele;
  • Minimização de poros abertos;
  • Tratamento de estrias;
  • tratamento de Alopécia;

 

No entanto vamos falar especificamente do tratamento do ACNE, suas cicatrizes e manchas deixadas na pele.

 

Em peles com o ACNE evidenciado, é recomendável, antes do tratamento efectuar uma limpeza de pele antes do tratamento com Dermapen a fim de eliminar as incómodas espinhas, podendo ser iniciado o tratamento com Dermapen de seguida.

 

O TRATAMENTO COM DERMAPEN É SEGURO?

O procedimento de microagulhamento da pele é realizado de uma forma totalmente segura com o uso de agulhas esterilizadas, embaladas individualmente e descartáveis. A agulha penetra através da epiderme sem a sua remoção, pelo que a protecção natural da pele irá permanecer intacta.

 

O QUE POSSO ESPERAR DO TRATAMENTO?

 

O tratamento do ACNE propriamente dito, é concluído na maior parte dos casos entre 20 e 60 minutos, dependendo do tamanho da área a ser intervencionada. É aplicado PROGELCAINE, que é um gel anestésico de acção rápida antes de se iniciar o procedimento, para ser garantida uma experiência confortável para a cliente ou o cliente. Durante o tratamento, a nossa profissional move delicadamente a caneta sobre a pele para criar canais subcutâneos. A cicatrização da epiderme é efectuada em questão de horas.

No tratamento poderão ser aplicados alguns produtos no intuito de maximizar o resultado final do tratamento. De entre alguns princípios activos que são normalmente utilizados, podemos destacar o Ácido Hialurónico que ajuda no tratamento e rejuvenescimento da pele.

Após o procedimento, a pele tratada tem a aparência de uma queimadura leve e melhora no prazo máximo de 48 horas.

Pode ser usada maquilhagem, desde que a mesma permita a respiração normal da pele e pode ser usada logo após o tratamento.

É uma tratamento muito eficaz e seguro, com pouquíssimos ou nenhum efeitos colateral. Há um período mínimo após o tratamento que poderá notar vermelhidão local e dura entre as 12 e as 48 horas, podendo retomar a sua actividade normal logo após o tratamento.

É uma tratamento que é adequado a todas as idades, sendo efectivo no tratamento do acne juvenil e prevenção das suas cicatrizes.

 



PARA FAZER A SUA MARCAÇÃO É SÓ SEGUIR O BOTÃO SEGUINTE

whatsapp

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Podemos ser úteis?